Ituverava

Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Ituverava.
Filtrar por:

Intercambiaria venezuelana - RC_Ituverava

Foi oficialmente apresentada no Rotary Club de Ituverava, na última quarta-feira, 18 de setembro, a intercambiária venezuelana Paola Adelmary R. Parra. A jovem que pertence ao Distrito 4380 do Rotary Club Internacional, chegou em Ituverava no dia 14 e ficará na cidade por um ano, através do Programa de Intercâmbio do Rotary Club.

Dia da Responsabilidade social

Presença do Rotary Club de Ituverava  no Diaa da Responsabilidade Social promovido pela FAFRAM - Faculdade Dr. Francisco Maeda, instituição particular de ensino superior que  pretende por meio de uma série de ações, mostrar à sociedade a importância da responsabilidade social do ensino particular. Uma delas é, exatamente, a realização da "Semana da Responsabilidade Social".

Dia Mundial da Limpeza - NRDC_Ituverava

O Dia Mundial da Limpeza (World Cleanup Day)- 21 de setembro,  é uma ação mundial que visa promover aa mobilização de voluntários parra a limpeza de suas cidades, bairros, praias, praças e parques. A ação simboliza a necessidade de conscientização da sociedade para um problema maior de descarte irregular de resíduos sólidos urbano.  Participe você também desta iniciativa!

Dia Mundial da Limpeza - NRDC_Ituverava

Lacre do Bem - Projeto Rotakids Ituverava

O Projeto "Lacre do Bem" foi iniciado pelo Rotakids e ganhou uma grande dimensão quando foi acolhido pelos professores de todas as CEMEIS - Escola de Educação Infantil do município de Ituverava e Colégio Nossa Senhora do Carmo - COC e  Escola Rosa de Lima. Um projeto que começou bem pequeno e acanhado, que abraçou 12 escolas, envolvendo professores, funcionáarios, papais, mamães e as crianças, todos imbuídos no ideal de SERVIR com AMOR ao próximo e proteção ao meio ambiente.

Rua Cap. Francisco Candido de Souza, 120,120 Cep: 14500-000