3º Boteco da Cidadania: Mais um ano de sucesso!

Postado em: 19 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Bebedouro

Na noite do dia 10/08/2019 o Rotary Club de Bebedouro realizou o 3º Boteco da Cidadania na sede do clube.

A participação dos amigos e familiares do nosso quadro associativo abrilhantou nosso evento grandemente e todo sucesso é resultado e esforço de cada rotariano, interactiano, rotaractiano e as damas da Casa da Amizade que de alguma forma puderam ajudar na realização desta festa maravilhosa!

O Boteco da Cidadania tem como principal caracteristica incentivar dentro de cada um que pôde ali estar presente o sentido de civismo e fazer com que levem isso consigo transmitindo ao próximo.

A diferenciação se dá por conta da forma de pagamento da comanda. O convidado ao entrar na festa recebe sua comanda individual, onde ele mesmo se serve, serve seus companheiros e os próprios fazem a marcação do consumo.  Em todas as edições não tivemos R$1,00 sequer que deixou de ser marcado, fazendo que possamos ver que o trabalho dá sim resultado e que sempre poderemos acreditar no próximo!

Durante o evento realizamos sorteio de alguns presentes e prendas que foram fruto de doação de nossos patrocinadores.

Toda a renda do evento será destinada a projetos de Rotary.

O Rotary Club de Bebedouro agradece a presença de cada um que ali se fez e a todos que participaram direta e indiretamente na realização do evento.

Nosso muito obrigado também aos nossos colaboradores e patrocinadores que mais uma vez puderam contribuir com diversas formas de doações para que a festa fosse um sucesso.